Partilha sobre “O Manual de Gestão de Stress” – Gratidão

Hoje encontro-me no 24º dia de “O Manual em Gestão de Stress” e o tema é a gratidão. Um dos objetivos deste dia é partilhar a gratidão que sinto por fazer este programa e por tudo o que ele proporcionou na minha vida.

E aqui estou eu a passar a minha mensagem.

Confesso que quando comecei a fazer este programa não tinha ideia de quantas mudanças iriam ocorrer na minha vida. Mudanças grandes e pequenas mudanças que fizeram toda a diferença. Hoje não sou de certeza a mesma pessoa que era há 24 dias atrás.

Neste momento, sinto-me como se entrasse num novo mundo, e estivesse a percorrer um caminho novo. Mas não é um caminho qualquer… Um caminho que me vai levar ao objetivo que defini no ínicio, mas que em vez de apenas me dar prazer quando alcançar o objetivo, já me dá plenitude, bem-estar e acima de tudo confiança que no momento certo tudo se vai compor.

Em alguns dias parecia que tudo corria mal e tive muitas vezes que reler novamente a ação do dia e seguir sugestões. Mas nada é o que parece. Nesses dias cresci muito, trabalhei situações que me impediam de andar para a frente, e no final do dia era uma pessoa nova!

O que posso retirar destes últimos 24 dias? Temos que baixar os braços, seguir sugestões e termos plena consciência que as únicas pessoas que podem mudar e interferir com a nossa vida somos nós.

Comigo resulta!


Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest