Hoje, enquanto escrevo este texto, já nos encontramos em fevereiro, mas achei que seria importante fazer um pequeno inventário para agradecer todas as bênçãos que aconteceram neste primeiro mês do ano.

Comecei o ano de 2017 com “O Manual de Gestão de Stress”. Já tinha feito este programa em julho de 2016 (podem ler sobre isso aqui), mas pensei que não havia melhor forma de começar o mês e o ano do que com umas mudanças de conceitos. O crescimento que tive ao longo destes meses possibilitou-me ver todas as palavras daquele maravilhoso livro de uma forma diferente. Aproveito para demonstrar a minha gratidão pela oportunidade de crescer a cada dia que passa tanto com os “ensinamentos” deste livro, como com as pessoas que me rodeiam diariamente.

Completei o meu 21º aniversário dia 28 de janeiro e foi o melhor aniversário da minha vida. Não pelas prendas (apesar de ter recebido prendas maravilhosas) mas pelo facto de me ter sentido bem comigo mesma e de ter largado expectativas acerca do dia. Podemos celebrar a passagem de um novo ciclo todos os dias, não é?

Continuei também “As Aventuras de uma Míope” e a minha visão sofreu uma melhoria significativa, bem como a forma como me vejo.

Conclusão: quanto melhor estiver hoje, melhor estarei amanhã. A mudança é um processo maravilhoso e o Universo é perfeito.

Ainda que por alguns momentos estivesse em negação, depressa mudei o meu estado de espírito e a forma como via as coisas.

Obrigado janeiro e bem-vindo fevereiro.

Ângela Barnabé

Podes ler os artigos que escrevi no mês de janeiro clicando aqui!

 

Podes também gostar de:

Holler Box

Pin It on Pinterest