Outubro foi um mês com bastantes desafios. Ao contrário de outras alturas, este mês decidi que em vez de pensar que esses desafios eram incómodos e que deviam ser evitados a todo o custo, iria usar todos os acontecimentos para a caminhada até ao meu objetivo.

Mas para isso foi necessário um objetivo, um sonho com metas. E então resolvi pôr ação num projeto, no qual poderei desenvolver algo que gosto de fazer. Tive medo, passei por momentos de insegurança, mas penso que nunca cheguei ao final de um mês tão satisfeita comigo mesma, como no fim do mês de outubro.

Isto foi apenas um começo, porque daqui para a frente serão cada vez mais os desafios, os desconfortos e acima de tudo o crescimento a nível pessoal e profissional.

Uma das coisas que me acompanhou ao longo de todo o mês foi que se eu quero realmente alguma coisa, porque é que arranjo desculpas e formas de boicotar o meu sucesso?

Independentemente daquilo que possa estar a sentir neste momento, irei sempre ter as ferramentas necessárias para usar cada situação como um trampolim para atingir os meus objetivos.

O qual é o meu objetivo principal? É estar bem, realmente bem. E esse bem-estar é uma escolha. Posso escolher estar bem ou estar mal. Quanto mais escolher estar bem, mais motivos terei para continuar bem. Mas, quanto mais escolher estar mal, mais mal estarei.

Este mês de novembro será um mês de novidades. Irei palestrar na 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral, sobre os temas “Miopia: uma visão distorcida da realidade” e “Não fui para a Universidade. E agora?”. São temas que fazem parte da minha experiência de vida e acredito que a melhor forma de tornar o mundo um sítio melhor é partilhar algo que é único: a minha experiência.

Este mês de novembro será o melhor mês da minha vida, porque irei fazer de cada momento o melhor momento da minha vida!

Obrigado outubro e bem-vindo novembro!

Ângela Barnabé

Podes também gostar de:

Holler Box

Pin It on Pinterest