crescer

Todos os dias são repletos de oportunidades. Posso considerá-las oportunidades para crescer ou oportunidades para me sentir mal.

Por muito que me tenha sido passada a ideia que o destino está traçado, a verdade é que eu posso verificar que, através da minha postura altero o percurso das coisas e dito qual é o resultado final.

Não escolho exatamente o que acontece, mas decido se o que acontece é o melhor para mim ou é mais um empecilho no meu caminho.

O objetivo final é libertar-me do julgamento, do bom e do mau, do obstáculo ou do trampolim, mas enquanto isso não acontece, em vez de rotular uma situação como má posso vê-la como uma oportunidade de crescer.

Tudo aquilo que aconteceu até hoje na minha vida contribuiu para aquilo que eu sou. Mas mais do que isso; a forma como eu vi o que aconteceu permitiu que eu aprendesse uma lição ou que eu resistisse ainda mais à vida.

Treinar uma visão mais consciente da vida é algo extremamente gratificante. Quanto mais me liberto de conceitos e de barreiras, mais me entrego à vida e posso usufruir de todas as bênçãos disponíveis para mim.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Foto original por Chang Qing on Unsplash

Pin It on Pinterest