loader image

segura

Sempre me descrevi como alguém inseguro, pelo menos do que me lembrava da minha vida. Mas nos últimos dias tenho pensado naquilo que vivi até hoje e nas decisões que fui tomando e reparei que essa insegurança era apenas uma perspectiva.

Criei uma imagem de mim mesma e via tudo o que tinha feito através dessa lente. Apenas conseguia identificar os momentos em que não agi de forma segura e cada vez que ia fazer algo novo ou que estivesse fora da minha zona, trazia para o presente aquela Ângela insegura.

Mas durante a minha vida agi muitas vezes de forma determinada e sem medo e não permiti que o desconforto me impedisse de fazer aquilo que eu realmente queria.

Posso, no momento presente, escolher a forma como agir e ainda que muitas vezes ainda não consiga atingir o estado de bem-estar ou de segurança que procuro, aproveito cada oportunidade para treinar aquilo que quero ser.

É bastante divertido ver o meu crescimento e interessante ver que a única coisa que me impede de alcançar os meus objetivos sou eu mesma.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Foto original por Ivan Jevtic on Unsplash

Receba as novidades do meu blog no seu email!

Consulte a nossa política de privacidade para informações sobre o tratamento dos seus dados.

Pin It on Pinterest


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0