3 lições que aprendi em abril

Abril, o quarto mês do ano, e que à semelhança do mês de março, tem vindo a ser sinónimo de mudanças profundas, de novos projetos e de novos ciclos.

Estes 30 dias trouxeram-me muito, e do tanto veio até mim, deixo 3 lições que aprendi em abril:

  • A vida passa muito rápido: no início deste ano refleti sobre este tema, e ao ver o ano a passar tão rápido, ao sentir tantas coisas a acontecerem a uma velocidade estonteante, sinto mais profundamente o quão urgente é aproveitar aquilo que estou a viver e permitir que tudo flua para que mais e melhores coisas possam surgir.
  • As escolhas que faço guiam a minha vida: muitas vezes pensei que as minhas escolhas era traduzidas apenas em ações, mas a verdade é que mesmo sem fazer nada, posso estar a escolher. Posso escolher desempenhar determinado papel, apenas sentindo-me de maneira diferente e assim influenciar tudo o que me rodeia.
  • Tudo acontece no momento certo: já devo ter escrito esta frase dezenas de vezes e provavelmente tenho mais do que um texto escrito sobre este tema, mas nunca me canso de reparar na perfeição com que as coisas acontecem na minha vida. Posso duvidar e apenas ver as coisas pela sua aparência, mas mais cedo ou mais tarde irei reparar em quão perfeitamente tudo se encaixa e como tudo acontece no momento certo, sempre.

Obrigado abril e bem-vindo Maio!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest