7 aos

Hoje, 1 de julho de 2020, comemoro 7 anos de mudança. Não digo que o meu processo de mudança tivesse começado exatamente neste dia, mas esta data marca a confirmação, marca o início de um novo ciclo e o palmilhar de um novo caminho.

Estes 7 anos foram sem dúvida repletos de crescimento. Crescimento a nível emocional (sinto-me mais preparada para lidar com as minhas emoções); crescimento a nível profissional (criei e expandi o meu leque de capacidades profissionais de forma criativa e colocando sempre amor no que faço); crescimento ao nível de relacionamentos (a minha forma de lidar com os outros mudou, após mudar a forma de me relacionar comigo mesma); resumindo: tudo na minha vida cresceu e se transformou.

Pude também reciclar o meu passado (processo que ainda está em movimento), olhando para tudo o que me aconteceu e vendo a perfeição dos acontecimentos; aconteceu sempre aquilo que eu mais precisava.

Criei sonhos, que se transformaram em objetivos; alguns já estão concretizados, outros ainda estão no forno à espera do momento certo.

Criei uma relação nova com a vida. A vida é minha amiga, minha companheira e sei que não tenho que me preocupar com nada, só confiar!

O caminho da mudança ainda não está concluído e talvez nunca irá estar, mas hoje assinalo um grande marco neste maravilhoso percurso.

Agradeço à vida por ter trazido de forma tão perfeita tudo até mim: as pessoas que estão na minha vida e aquelas que já seguiram o outro caminho; as situações que eu precisava trabalhar; e os resultados, alguns que eu queria e outros que nunca poderia imaginar.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Ângela Barnabé

Quer receber as novidades do meu blog no seu email? Subscreva a newsletter!

Ao subscrever para receber as novidades de Ângela Barnabé, concorda que os seus dados sejam processados conforme indicado na Política de Privacidade e toma conhecimento que pode revogar o seu acesso a qualquer momento.

Pin It on Pinterest