melhor amiga

Muito tenho escrito sobre as minhas “desavenças” com a vida e  sobre como a minha postura em relação a ela me têm impedido de usufruir de cada segundo desta minha jornada.

Com o tempo e com o facto de me libertar de todos os pre-conceitos em relação à vida, tenho me vindo a aperceber cada vez mais que a vida é a minha melhor amiga.

Em todos os aspetos, em todos os momentos, tudo o que aconteceu foi perfeito. A minha resistência àquilo que aconteceu (resistência essa causada pelas crenças em relação à vida) impediu-me de ver isso em diversos momentos, mas a verdade é que se algo tivesse sido diferente as coisas não tinham corrido tão bem.

Eu adio muitas vezes aquilo que tenho que trabalhar e aquilo que tenho que mudar; escolho muitas vezes atalhos que apenas me levam a caminhos mais difíceis, mas ainda assim sou encaminhada para os melhores resultados possíveis.

Aliás mesmo resistindo àquilo que eu preciso e que a vida tem de melhor para mim, tenho sempre a possibilidade de escolher agir de forma diferente e de ser alguém melhor a cada dia que passa.

A vida é a minha melhor amiga. Acompanha-me desde sempre e leva-me ao melhor sempre, todos os dias.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!