a vida sabe o que faz

Nada acontece por acaso e quanto mais tomo consciência disso, mais consigo apreciar a beleza dos acontecimentos e a forma como tudo se desenrola.

A vida sabe o que faz e a prova disso é o sítio em que me encontro agora, em todas as áreas da minha vida.

No fundo, não é só agora que as coisas acontecem assim. Desde sempre foi assim, mas todos os muros que coloquei entre mim e a vida impediam-me de ver que isso acontecia.

Acredito que para que possa receber aquilo que quero tenho que passar por um processo de crescimento. Este processo não é uma coisa dolorosa, ao contrário do que eu pensava anteriormente, mas é algo que acontece de uma maneira natural e fluída.

Muitas vezes chego à conclusão que aquilo que anteriormente era desejado, afinal não faz tanto sentido assim. Outras concluo que o que me motivava a querer algo não era benéfico para mim e que é altura para alterar as prioridades.

Outras vezes, de forma a valorizar aquilo que tenho ou que vou ter preciso de passar por algumas experiências, de forma a expandir a minha consciência.

No meio de tantos itens que podem interferir com a valorização e usufruto das experiências como é que eu posso saber qual é o momento certo para as coisas chegarem?

A melhor resposta que eu tenho para esta pergunta é: confiar na vida, porque ela sabe o que faz.

Nada poderia ser mais perfeito do que o que tem acontecido até hoje. Se eu não vi isso foi porque estava agarrada àquilo que parecia, criando ansiedade e medo.

Os problemas eram causados pela minha mente, as inseguranças pela falta de confiança na vida.

A vida sabe o que faz e eu só tenho que apreciar isso.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!