Durante muito tempo pensei no quão seria bom poder voltar atrás no tempo para fazer as coisas de forma diferente. Imaginava como seria se eu tivesse tido a capacidade de lidar com as coisas com aceitação e gratidão em vez de lidar com resistência, como fiz na altura.

O que eu não entendia é que o facto de eu estar a ver uma forma diferente de agir foi causado pela minha maneira de agir inicial (aquela à qual eu resistia).

A vida é um treino constante e as aprendizagens acontecem em todos os momentos.

A possibilidade de ver as coisas de uma forma diferente vem de todas as decisões que eu tomei, de todos os passos que eu dei e de todos os caminhos que eu escolhi.

Apenas posso melhorar algo que já foi feito e é por isso que estou onde estou hoje.

No passado fiz o melhor que podia e principalmente o melhor que sabia. Hoje, com toda essa experiência, posso escolher fazer algo melhor e abro as portas para uma mudança que ocorre a cada dia que passa.

Percorri caminhos mais difíceis e adiei bastantes decisões. Escolhi uma vida diferente e permiti que a mudança acontecesse.

Tudo isso faz parte de quem eu sou. Quanto mais rapidamente largar qualquer resistência em relação àquilo que fiz e aceitar todo o meu percurso, mais rapidamente poderei abrir caminho para uma melhoria cada vez maior e começar a palmilhar o mais fluído caminho de todos: a Aceitação.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!