experiências

Cada vez que faço alguma coisa, crio a possibilidade de aprender mais. Posso aprender como se faz ou como não se faz. Posso aprender formas mais rápidas e eficientes de realizar alguma tarefa ou posso aprender que tudo tem o seu tempo e que nem sempre o objetivo é a rapidez.

Aprendo com as experiências dos outros: com o seu percurso, as suas histórias e aprendo como os conceitos podem criar uma realidade.

Não preciso de passar por determinadas experiências para saber que algo não resulta. Não preciso palmilhar o caminho da falta para valorizar, nem o do sofrimento para saber o que é a felicidade.

A vida é uma aprendizagem constante… Não existe uma regra, nem uma maneira certa para fazer as coisas.

Se aprendi alguma coisa nestes 22 anos de vida é que, independentemente daquilo que eu faça e do resultado das minhas ações, tenho que me sentir bem comigo mesma.

Se eu estiver bem, nunca irei tomar decisões que me levem a estar mal e independentemente do que aconteça, confiarei sempre na vida e em mim mesma.

Aprender com as experiências faz-me valorizar aquilo que já vivi e permite-me usufruir de todo o meu percurso, com confiança e gratidão.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!