Quanto mais me foco numa limitação, mais difícil torno o processo de mudança. É importante reconhecer e expandir a minha consciência para aspetos que precisam ser mudados, mas na verdade o que faz o milagre acontecer é o largar.
As coisas acontecem de uma forma inesperada e sempre que eu largo e deixo fluir, as oportunidades para mudar e crescer aparecem.
Coisas que parecem “bichos-de-sete-cabeças” tornam-se em cachorros carinhosos num estalar de dedos. Basta muitas vezes sair do meu próprio caminho e desligar o “complicómetro”.
Se eu me focar em evoluir tudo o que acontece é uma oportunidade para isso mesmo e terei ao meu dispor todas as ferramentas para que isso aconteça.
Tudo é tão perfeito e só me dou conta disso quando deixo de controlar e passo a usufruir; quando me foco na gratidão e permito que tudo se desenrole da melhor forma possível.
Tenho visto um grande crescimento da minha parte e uma grande melhoria na minha visão. Não só na visão física, mas principalmente na forma como me vejo, como vejo o mundo e a vida.
Estou muito grata por me permitir viver uma vida cada vez mais satisfatória e sei que tudo depende de mim.
Obrigado!
Ângela Barnabé