loader image
infinitas possibilidades

Eu vivo num mundo de infinitas possibilidades. Por mais que tenha sido formatada a pensar que aquilo que me acontece é devido a coisas como sorte e azar, ou que todo o meu destino está traçado, a verdade é que tudo o que experiencio é consequência das possibilidades que concebo na minha mente e que consequentemente crio na minha realidade.

Isto pode parecer um pouco estranho, principalmente porque vai contra aquilo que todos somos ensinados a pensar, mas quanto mais presto atenção ao meu redor e à minha vida, mais exemplos tenho de que aquilo que me acontece é aquilo que eu crio como possibilidade.

Daí ser importante expandir a consciência e estar unicamente focada nas possibilidades que quero, em vez de me focar naquilo que tenho medo que aconteça.

Porque posso dizer, com toda a certeza e com base na minha experiência, que se me foco naquilo que tenho medo é isso que eu vou criar.

Nos últimos tempos, tenho estado atenta às possibilidades que concebo e àquilo que tenho na minha realidade.

Se acontece algo que não quero é porque em algum momento me foquei nessa possibilidade e investi a minha energia na criação disso mesmo.

Se não acontece aquilo que quero é porque, apesar de querer, na minha consciência não considero isso como possível, portanto não consigo criar essa realidade.

Se acontece aquilo que eu quero e desejo é porque consegui estar em sintonia com o Universo e concebi a possibilidade que queria criar!

Obrigada!

Ângela

Receba as novidades do meu blog no seu email!

Consulte a nossa política de privacidade para informações sobre o tratamento dos seus dados.

Receba as novidades do meu blog no seu email!

Consulte a nossa política de privacidade para informações sobre o tratamento dos seus dados.

Pin It on Pinterest