resultados

À medida que vou evoluindo vou tomando consciência da perfeição do fluxo das coisas. Com isto, vou também identificando comportamentos que vão exatamente contra essa perfeição.

Se tenho um objetivo, estar em ansiedade para o alcançar é uma grande estupidez. Estar apegada a um resultado também o é.

Eu ponho ação naquilo que quero experienciar na minha vida e não devo estar pré-ocupada com a altura em que obterei os resultados. Porque no fundo o que é que é obter um resultado? Ou melhor, será que o que realmente importa é unicamente o resultado?

Muitas vezes coloquei algo como meta e todo o percurso que me levou até lá foi muito mais importante do que o culminar de toda aquela caminhada. Outras o pôr ação num objetivo, levou-me a outro completamente diferente, muito melhor do que eu poderia imaginar.

Será que é o resultado que me traz satisfação?

Olhando para a minha vida posso ver que o que me deu mais realização foi todo o percurso que me levou ao objetivo, todo o crescimento que passei até que o resultado se materializou. Mesmo que o resultado não tivesse acontecido, toda aquela experiência tinha valido a pena.

Nas alturas em que não apreciei a viagem, o destino não preencheu o vazio e no fundo senti que não tinha tirado nenhum benefício da situação.

Quando chegarão os resultados? No fundo não importa, desde que aprecie a viagem!

Obrigado!

Ângela Barnabé

Foto original por Ashley Knedler on Unsplash

Pin It on Pinterest