está tudo aquiQuanto mais expando a minha consciência, mais “abro os olhos” para aquilo que me rodeia e para as oportunidades que vão surgindo.

É interessante olhar para trás e ver que quanto mais eu procurava, mais deixava passar por mim aquilo que buscava e mais resistia à vida.

Não há problema em querer mais do que aquilo que tenho ( a nossa natureza é crescimento e quando estagnamos começamos a morrer), mas a questão está naquilo que me leva a querer algo.

Eu queria ter mais para me sentir melhor. Tudo aquilo que eu buscava era com intuito de me preencher. Daí toda a ansiedade e a busca constante e frenética…

Está tudo aqui, sempre. Porque se pensar bem, estar bem é tudo. Tudo o que eu preciso para uma vida boa é estar bem.

Quando estou bem todas as decisões tomadas, todos os objetivos traçados e todas as minhas ações são direcionadas à criação de mais bem-estar.

Quando estou mal, parece que quanto mais faço, pior fico.

Para estar bem não preciso de grandes coisas, nem de teorias nenhumas. Preciso apenas de tomar uma decisão.

O mundo não precisa de pessoas que se sentem mal. O mundo precisa de pessoas que a cada dia que passa se sentem melhor e que criam um mundo cada vez melhor.

Tudo o que preciso para estar bem está aqui. Resta saber se escolho ver isso ou se continuo numa busca por aquilo que não existe.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest