expandir a consciencia

Devido ao sistema educacional vigente neste momento e a todos os conceitos passados diariamente a jovens de todo o mundo, cada vez mais aumenta o número de ansiosos e deprimidos.

Já fui uma jovem bastante ansiosa. Aos 17 anos sentia-me sem propósito na vida. Buscava preenchimento constante e sentia-me cada vez mais só, mais ansiosa e mais infeliz com a vida que vivia.

Quando me foi apresentada uma nova forma de ver a vida, e quando comecei a expandir a minha consciência, cheguei à conclusão que a solução para os meus problemas esteve sempre bastante perto de mim.

Hoje aos 22 anos a minha postura em relação à vida é bastante diferente do que era no passado. Mas o que é que mudou?

A minha consciência.

A nossa consciência cria a nossa realidade. Uma consciência fechada e limitada impede-nos de ver mais além e também de ver todas as bênçãos que estão bem perto de nós. Mas uma mente aberta e em constante crescimento, guia-nos para uma vida cada vez melhor, mais feliz e de certeza com um maior sentimento de realização.

Aos poucos, com o expandir da minha consciência vejo grandes mudanças acontecerem e vejo como tudo se torna mais simples.

O que antes era um problema, agora é uma oportunidade de crescimento. Vida é isso: crescimento.

Basta abrirmo-nos a isso que tudo começa a fluir e os milagres começam a acontecer.

Ângela Barnabé

Podes também gostar de:

Holler Box

Pin It on Pinterest