melhor do que poderia imaginar

Apesar de ter uma visão bem negativa da vida e de não me achar merecedora de nada, havia uma parte de mim que sonhava com uma vida melhor. Sonhava em ser feliz, sentir-me realizada e tentava imaginar como é que isso poderia acontecer  na minha vida.

Mas, em vez de me focar nas mudanças que deveria fazer para que a minha realidade passasse a ser a dos meus sonhos, deixava andar.

Mais tarde, quando comecei o meu processo de mudança, ficava obcecada com as mudanças que tinha que fazer e sentia que tinha que controlar tudo para que as coisas acontecessem da melhor maneira.

Hoje encontro-me num lugar muito melhor do que eu poderia imaginar. Por muito que eu tentasse idealizar como chegaria onde estou, nunca poderia prever que fosse desta maneira.

E como é que isto aconteceu? Foi por deixar andar? Foi por tentar controlar?

Olhando para tudo o aconteceu, foi uma mistura de muitas coisas. Foi o confiar, o entregar, o largar e o pôr ação. Também teve um pouco de resistência, de dúvida e de negação, que apesar de só terem servido para atrasar, tiveram um papel importante, seja na aprendizagem, seja na construção de uma maior segurança.

Cada vez vejo com maior clareza que tudo acontece da melhor maneira, sempre, e que eu se observar bem as coisas à minha volta, tudo é melhor do que eu poderia imaginar.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!