motivos para agradecer

Olhando neste momento para a minha vida, é impossível contar todos os motivos para estar grata. Aliás, uma das principais razões para agradecer é o facto de, neste momento, poder usufruir da vida.

Aquilo em que eu me foco é aquilo que eu crio na minha realidade. Se eu procurar motivos para agradecer, é isso mesmo que eu irei encontrar. Muitas vezes, a tendência é focar-me naquilo que não interessa em vez de olhar para tudo aquilo que posso valorizar.

Mas, mais cedo ou mais tarde, acabo por despertar sempre para a realidade daquilo que se passa ao meu redor.

Neste momento vivo uma vida maravilhosa. Cresço a cada dia que passa, estou rodeada de pessoas maravilhosas e tenho a oportunidade de ser uma pessoa melhor todos os dias.

Todas as complicações que possa ver, todos os “problemas” resultam da minha falta de gratidão e da ausência de confiança no fluxo e processo da vida.

Mesmo não vendo o resultado final das coisas, à medida que elas iam acontecendo, hoje, refletindo acerca do meu percurso de vida, consigo ver que nada poderia ser mais perfeito.

Todos os sentimentos menos agradáveis que eu possa em relação aos acontecimentos são causados por mim e, da mesma forma com que foram criados, podem ser transformados.

A gratidão é algo tão belo e quando é verdadeiramente sentida, torna-se uma bênção para todo o universo.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!