mudança

A única verdade que eu tenho nesta vida é a mudança. A cada momento tudo muda; seja o meu estado de espírito, as situações que me rodeiam… Nada é o mesmo durante muito tempo.

Mesmo sabendo isso, muitas vezes dou por mim a querer que as coisas sejam iguais ao que sempre foram e apesar de saber que é na mudança que está a essência da vida, ainda quero a minha zona de “conforto”.

Tenho a mania de planear para poder controlar os acontecimentos, por não confiar na vida e no seu processo e fluxo. E que acontece sempre no final é:

Ou fico frustrada porque as coisas não correram como esperado e fugiram do meu plano ou então sinto-me mal porque sei que tudo o que aconteceu foi resultado de manipulação,.

Mas também existem momentos em que eu confio na vida e em que, apesar das aparências, sei que tudo vai correr bem.

É nesses momentos que eu sinto que estou realmente a viver… Que estou a permitir que a vida flua e que as coisas mudem, conforme é melhor para todo o Universo.

Porque o mundo não gira à minha volta. Cada vez que eu permito que algo mude na minha vida estou a permitir que o mundo mude e se torne um lugar melhor para todos.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest