intenção

Já fiz coisas muito certinhas na minha vida que não me levaram a lado nenhum. Já fiz coisas de um maneira menos “correta” que operaram grandes transformações na minha vida.

Sempre que andei atrás da maneira correta de agir, acabei sempre por adiar qualquer ação. Sempre que quis na verdade resolver uma situação, ainda de uma maneira que eu achasse “estranha”, cheguei rapidamente ao meu objetivo, da melhor maneira.

Isso fez-me pensar em como o que realmente importa não é o que faço, mas sim a intenção com que o faço, que por si influencia o modo como eu ajo.

Se eu faço algo para fugir a uma situação, o resultado será diferente a fazer isso mesmo para a resolver.

A intenção é diferente, a postura também e a forma de lidar e encarar a vida, alteram todo o resultado.

Sempre que estou atenta para isso analiso o que é que está por detrás da ação que estou a tomar e muitas vezes ainda dou por mim a agir devido ao medo ou à dúvida.

Às vezes ainda tento disfarçar, tentando levar-me a pensar que estou a confiar, mas sei que não estou a enganar ninguém e que mais cedo ou mais tarde isso se verá nos resultados que for colhendo.

Se eu agir com confiança, com a intenção de ser uma pessoa cada vez melhor, tenho a certeza que tudo o que faça contribuirá para isso mesmo.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!