Cada dia que começa marca o início de um novo ciclo. Dia 31 de dezembro de 2018 terminou um ciclo de 365 dias repletos de muita coisa: crescimento, alegria, felicidade e abundância.
Foi um ano de muita mudança e afirmo com toda a certeza que sou uma pessoa completamente diferente do que era no início deste ciclo.
Sou muito grata por tudo o que aconteceu: pelas pessoas que conheci, pelos sonhos que concretizei, pelos objetivos que criei e por aquilo que cresci.
2018 foi o melhor ano da minha vida!
Talvez porque decidi que seria isso o que iria acontecer; talvez porque independentemente do que foi acontecendo eu tenha escolhido que isso contribuísse sempre para que eu me tornasse uma pessoa melhor; ou mesmo porque em vez de ter ficado no caminho do fluxo tenha permitido (quase sempre) que as coisas acontecessem como deviam acontecer…
Dia 31 comemoro o encerrar de um ciclo; de 12 meses de criação, de 52 semanas de crescimento e de 365 dias de autodescobrimento.
Obrigado 2018 por todas as bênçãos e obrigado vida por, mesmo com toda a resistência, mesmo com a teimosia de querer as coisas à minha maneira, sempre me possibilitaste a mudança e a escolha de algo que estivesse mais em sintonia com o mundo que eu quero criar.
Obrigado 2018 e bem-vindo 2019!
Ângela Barnabé