loader image

Aqui estou eu mais uma vez para fazer um inventário anual de todas as aprendizagens e experiências destes 365 dias.

2021 foi um ano fantástico. Foi um ano completamente diferente do que poderia esperar (todos os anos é assim) mas devido ao panorama atual, fui levada a passar por experiências diferentes do que poderia imaginar.

Considerei o ano passado (2020) como o ano de consumação das diferentes aprendizagens que fui tendo ao longo do meu processo de mudança. Este ano essa consumação foi acontecendo, mas ao mesmo tempo foram vindo à tona aspetos que ainda precisavam ser trabalhados e nos quais continuo focada em mudar.

A palavra de ordem de 2021 foi CONFIAR: confiar na vida, no seu processo e fluxo e na inteligência que tudo gere. Foi algo em que eu mais trabalhei e que levarei comigo para 2022.

Chego ao final deste ciclo com uma postura diferente em relação à vida, uma postura de mais segurança e com uma relação diferente comigo mesma.

Algo que fui refletindo nos últimos tempos é até que ponto a relação que tenho comigo é uma relação saudável. Muitas vezes dou por mim a querer melhorar a minha relação com os que me rodeiam, mas tenho visto o quanto descuro a base de todas as relações saudáveis: uma boa auto-estima. Por isso, um dos aspetos que esteve bastante presente este ano foi a melhoria da minha autoestima, que é também a base de uma vida plena e realizada.

2021 foi o melhor ano da minha vida. Foi um ano que pareceu um instante, mas que ao mesmo tempo me trouxe experiências de uma eternidade.

Obrigada 2021!

Ângela Barnabé

Receba as novidades do meu blog no seu email!

Consulte a nossa política de privacidade para informações sobre o tratamento dos seus dados.

Receba as novidades do meu blog no seu email!

Consulte a nossa política de privacidade para informações sobre o tratamento dos seus dados.

Pin It on Pinterest