
Março foi um mês recheado de reflexões e emoções. É o mês em que começa uma das minhas épocas favoritas do ano: as plantas florescem, começam a nascer as novas gerações de animais ( e aqui pela comunidade António Shiva começam a nascer pintainhos) e parece que eu própria floresço para uma nova era de crescimento.
Uma das reflexões que trago de Março é sobre a efemeridade da vida e sobre o quanto eu não valorizo o momento presente. Estou constantemente na minha mente, estou aqui, mas já estou ali, a pensar no que vem a seguir, o que vou fazer quando acabar o que tenho em mãos neste momento. E o tempo passa e tudo me passa ao lado. Mas é ao ter estes “insights” que posso mudar aquilo que não faz sentido e que me impede de estar consciente.
Quero partilhar a minha gratidão por todas oportunidades de crescimento que este mês me trouxe; apesar de por vezes não conseguir ver o benefício das situações, a verdade é que no fim tudo o que me acontece é sempre o melhor para mim.
Quero também agradecer a todas as pessoas que me acompanham nesta caminhada que é a vida e que me ajudam a ser uma pessoa cada vez melhor.
Obrigada, Março!


