E aqui estou eu para mais um inventário mensal. E tão estranho pensar que Outubro terminou e que daqui a dois meses iniciamos um novo ano.
Outubro foi um dos meses mais intensos da minha vida e um dos que mais “reviravoltas” trouxe. Comecei um mês com diversas situações pendentes, situações essas que influenciavam diversas áreas da minha vida e sobre as quais não tinha perspectivas nenhumas de resolução. Agora que findou o mês, posso afirmar que todas essas situações estão resolvidas (de maneiras que eu nunca poderia imaginar) e que tudo acontece mesmo no momento certo.
Se há algo que posso retirar destes 31 dias que passaram é que nada é mais importante do que confiar e entregar. Mesmo quando tudo parece não fazer sentido, ao confiar, para além de permitir que o Universo faça a sua parte, sentir-me-ei mais grata, mais conectada e mais serena e evitarei passar por um processo doloroso de controlo, que, para além de atrapalhar todo o fluxo da vida, só me trará sofrimento e mais dúvida.
Portanto, durante o mês de Novembro manterei como propósito o confiar e entregar, bem como o estar grata em todos os momentos.
Quero demonstrar a minha gratidão à forma como tudo se desenrolou na minha vida no mês de outubro e relembrar-me que não estou sozinha, nem materialmente, nem espiritualmente.
Agradeço também a todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Graças a elas, aos seus ensinamentos, ao seu acolhimento, procuro e consigo ser alguém melhor a cada dia que passa.
Normalmente Novembro e Dezembro são meses bastante agitados, porque o final do ano corresponde sempre ao encerrar os velhos ciclos e preparar os novos. Se todos os meses até agora foram recheados de movimento, só posso esperar que este final de ano seja ainda mais movimentado que o habitual.
Por isso, tenho como intenção procurar aceitar, agradecer e confiar, estando serena e tendo presente que tudo acontece sempre da melhor maneira possível.
Obrigada Outubro! Bem-vindo Novembro!
Ângela Barnabé