momentos

A vida é feita de pequenos momentos. Isto pode parecer cliché, mas pensando bem, são poucos os considerados grandes momentos.

Já tive alguns grandes momentos na minha vida, mas para ser sincera, pouco ou nada me trouxeram. Não porque não foram importantes ou bonitos, mas a minha falta de gratidão em todos os outros momentos, não me permitiu usufruir dos grandes.

Durante muito tempo esperei que acontecesse algo muito grande que de repente transformasse a minha vida em algo mágico e repleto de sentido. Aconteceu algo que eu nunca esperei, mas que efetuou uma grande mudança.

O grande acontecimento que eu esperava acabou por se manifestar na minha decisão de mudar, de viver a vida de uma forma diferente.

Aquele tempo em que esperei que algo me arrebatasse de uma vida que não me satisfazia e me levasse para a vida dos meus sonhos, foi tempo que eu escolhi “perder”.

Nada nem ninguém me pode fazer nada pela minha vida, pelo menos no que toca a mudanças. Sou eu que tenho que dar o primeiro passo.

No grande dia em que dei a oportunidade a mim mesma de melhorar e de começar a criar a vida dos meus sonhos, tudo se transformou e todos os pequenos momentos se transformaram em grandes.

Todos os segundos fazem parte da caminhada. É necessário aproveitar o percurso para que o destino me traga todas as bênçãos que estão à minha disposição.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Foto original por Annie Spratt on Unsplash

Pin It on Pinterest