virão os resultados

Muitas vezes dou por mim a fazer as coisas com a mente no resultado. Ou seja, não aprecio o caminho que me leva ao destino final, tento manipular as coisas para que corram à minha maneira e no final deparo-me com vazio.

No outro dia ouvi alguém dizer que tudo aquilo que eu semeio será colhido. Todas as minhas ações são sementes e no momento certo terei acesso a toda a colheita.

Isso fez-me pensar nas vezes em que fiz as coisas na ânsia de colher aquilo que queria e que pensei que não iria receber nada. Aparentemente aquilo que eu fiz não teve um resultado imediato, mas será que o resultado não veio mais tarde?

Aquilo que eu estou agora a colher é resultado daquilo que eu semeei. Se por acaso os resultados não chegaram ou ainda não chegou o momento certo para os receber ou então a minha dúvida bloqueou todo o processo, impedindo que as coisas chegassem a mim.

Cada vez tenho mais a certeza que o objetivo da vida é crescer e criar.

As coisas vão aparecendo, as oportunidades são aproveitadas e o crescimento é motivado pelas ações diárias e pelos acontecimentos.

Mais importante do que pensar em quando vou receber aquilo que semeei é focar-me no que estou a semear agora, confiante que no momento certo virão os resultados.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!