loader image
Quem é Ângela Barnabé?

Ângela Barnabé, nascida na cidade de Lisboa, no dia 28 de janeiro de 1996, tornou-se numa missionária da nova era. Jovem de coragem e inteligência invulgar; exemplo de determinação e abnegação, não hesita em escolher ser feliz, em vez de percorrer os profundos trilhos traçados por décadas por manadas, no processo de desbaste e formatação. Por “coincidências” cósmicas conheceu alguém que a convidou a participar na construção da “nova família”, a sociedade da nova era. Sem vacilar, convicta que encontrara a porta da liberdade seguiu por um caminho que apesar de pouco percorrido, a realiza a cada instante, preenchendo-a de alegria e amor. Apesar da aparente psicose em que o mundo moderno está submerso, Ângela Barnabé é a certeza que o mundo possui uma juventude generosa e altruísta, pronta a garantir um futuro promissor. Discípula modelar; criadora consciente de sua própria realidade, abraçou a missão de partilhar com os jovens de todo mundo, a sua experiência.

O texto que leste acima foi escrito por alguém muito especial, o meu Mentor em todo o meu processo de Mudança. Acompanha-me desde o início deste blog e trago-o sempre comigo, porque sinto que me representa.

Mas, vou contar-te um pouco mais sobre mim.

Na altura da minha vida em que precisava definir um rumo a seguir, encontrava-me sem sonhos. Apavorada com o futuro e envolta em ansiedade.

No momento certo, porque tudo acontece no momento certo, fui apresentada a um projeto e a uma nova forma de ver e viver a vida.

Apesar do medo e de alguma resistência, decidi largar o caminho que conhecia e que seria suposto seguir e lancei-me numa jornada fantástica de mudança e de autoconhecimento.

Essa jornada começou em 2013.

Neste momento, sou uma pessoa completamente diferente do que era quando comecei e espero continuar a transformar-me dia após dia, numa pessoa cada vez mais realizada, feliz e cheia de sonhos.

Faço parte da comunidade Casa Escola António Shiva®, projeto que me acolheu e ao qual devo toda esta transformação.

Com este blog pretendo partilhar a minha experiência, nesta interminável jornada de mudança que é a vida.

Obrigado!

Pin It on Pinterest