maio

De todas as lições que me trouxeste a mais importante de todas foi a de que se o meu foco for estar bem comigo mesma, tudo conspirará a meu favor para que isso aconteça.

Apesar de sentir que ao longo deste mês resisti algumas vezes, é sempre bom saber que qualquer mal-estar tem solução e mais do que isso, ter a certeza que a única forma de viver uma vida plena é estar atenta a mim mesma.

A vida de cada um é resultado da sua consciência e quanto mais estou atenta àquilo que vou sentindo e pensando ao longo do dia, mais facilmente vejo em que ponto me encontro realmente.

Viver é crescer sempre, todos os segundos. Não há que ter medo da vida nem resistir a ela, porque se o fizer todo o tempo em que estiver por cá será apenas uma ilusão.

Cada dia foi uma aprendizagem e cada pessoa que encontrei foi um mestre para me mostrar o que resulta e até mesmo o que não resulta.

Obrigado Maio!

Ângela Barnabé

 

P.S.: Eu sei que já estamos no final de junho, mas a “correria” de maio tem-se prolongado até hoje e vai continuar. A vida é assim mesmo, um rodopio de momentos que merecem a pena ser vividos. Obrigado mais uma vez!

 

Pin It on Pinterest

Copied!