largar

A minha mente passa o dia todo a funcionar. Poderia dizer que estou sempre focada nos meus objetivos, mas a verdade é que por vezes me deixo divagar.

Um dos meus principais objetivos, se não o principal, é sentir-me bem em cada momento. Estar a pensar naquilo que quero e como quero que as coisas aconteçam, não é muito compatível com o querer estar bem, pois na maior parte das vezes resulta em ansiedade.

Tenho reparado que quanto mais quero uma coisa, quanto mais tempo passo a pensar nela, mais bloqueio o fluxo e mais demoro a alcançar esse objetivo.

Mas quando largo, confiante que no momento certo as coisas vão acontecer, o milagre dá-se e dou por mim a receber as coisas muito mais cedo do que poderia imaginar.

Já escrevi várias vezes que controlar ou tentar que as coisas aconteçam de uma determinada maneira, apenas faz com que não esteja no momento presente para receber aquilo que almejo e com que eu não me permita estar bem.

Quando estou bem comigo mesma, estarei com certeza bem com o que me rodeia e tudo aquilo que eu receber irá contribuir ainda mais para o meu bem-estar.

Mas se isso não for a minha prioridade tudo o que vier será apenas para contribuir para um estado de ansiedade, medo e negação à vida.

Em primeiro lugar sinto-me bem comigo mesma. Depois basta sonhar, pôr ação e largar!

Obrigado!

Ângela Barnabé

Foto original por Ankush Minda on Unsplash

Pin It on Pinterest

Copied!