relaxar

Posso afirmar que todos os dias milhares de pensamentos passam pela minha mente e que cada um deles representa a criação de uma realidade.

Antes sempre que me vinha à mente um pensamento que se traduzia na materialização de algo que eu não queria experienciar, o que eu tentava fazer era resolver aquilo na minha mente.

Muitas vezes tomei ações para evitar que o que eu mais temia acontecesse e os resultados eram: ou acontecia mesmo aquilo que eu não queria e eu sentia-me responsável por saber que foi o meu medo que criou aquilo; ou então conseguia evitar o “problema” e sentia-me exausta de tanta tensão criada por mim mesma.

Nos dois cenários sentia sempre que manipulei (porque de facto o tinha feito) e mais do que isso: sentia que nunca poderia saber que o que aconteceu foi o melhor. Sentia que tinha “manchado” uma experiência com toda a minha preocupação e que não poderia usufruir de algo que muito provavelmente teria sido bastante agradável.

Nos últimos tempos tenho estado atenta a todas essas jogadas mentais e tenho me alertado para o facto de eu tentar controlar e manipular tudo.

As coisas acontecem sempre da melhor maneira e o facto de eu “stressar” e tentar moldar as coisas à minha maneira é apenas um boicote à perfeição da vida.

O que tenho a fazer é relaxar e deixar fluir porque não há nada mais agradável do que confiar e saber que tudo tem um propósito e que a vida nunca me falha.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest