sentir bem

Os momentos da minha vida em que sinto que as coisas não estão bem é quando não me sinto bem. E, ao contrário do que eu pensava, não são as coisas que causam o meu mal-estar, é o mal-estar que causa as coisas.

De certeza que nos dias em que não me sinto bem parece que nada corre bem. Atrasos, acidentes, tudo isso acontece naqueles dias em que não me sinto bem comigo mesma.

Nos dias em que me sinto bem, ainda que possam acontecer coisas que à partida poderiam ser consideradas obstáculos, tudo flui de uma maneira diferente e até há uma certa satisfação em lidar com as coisas.

Tenho estado atenta ao facto de que tudo o que me acontece é o que eu preciso para o meu bem-estar. Nada acontece por acaso.

Mas eu, na minha perspectiva materialista da vida, olho para o que parece e responsabilizo tudo e todos pelo que acontece, sem olhar para mim e ver claramente que eu sou responsável pela criação da minha realidade, a 100%.

Para que tudo flua tenho que me sentir bem. E sentir-me bem depende apenas de mim e da minha decisão para que isso aconteça.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!