tudo acontece a seu tempo

Ao contrário do que eu pensava anteriormente, tudo acontece a seu tempo e é a minha consciência que dita o tempo em que as coisas acontecem.

As coisas que eu quero podem estar mesmo bem pertinho de mim. Mas se a minha consciência não estiver preparada para as receber não conseguirei “deixá-las entrar” nem me conseguirei aperceber da sua existência.

O medo, a dúvida, a ansiedade impedem que as coisas cheguem até mim porque partem de uma consciência materialista, que me separa do todo e que me coloca fora do Agora, momento em que posso realmente viver e usufruir das bênçãos que chegam até mim.

Apesar de ter adiado algumas coisas na minha vida e ter fugido a trabalhar outras, no momento certo tive a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente e com mais experiência.

Hoje sei que quanto mais cedo fizer o que tenho a fazer para resolver uma situação, melhor é para mim e para todos, porque assim poderei passar “à próxima fase” e só assim poderei mudar e expandir a minha consciência.

Mas fazer as coisas com a certeza de que tudo acontece a seu tempo e no momento certo dá-me uma certeza e uma confiança, porque mesmo que eu não veja o porquê das coisas (nem tenho que ver), sei que tudo o que acontece é o melhor, sempre.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest