universo de possibilidades

Vivemos num universo de possibilidades.

À medida que que vou expandindo a minha consciência, vou expandindo a quantidade de possibilidades que consigo conceber e vou vendo as mudanças acontecerem na minha vida.

É incrível ver as coisas a evoluírem, mas isso também me faz ficar mais atenta.

Quantas vezes desconfiei que alguma coisa estava errada e de facto estava? Eu achava que isso era intuição, mas será que não foi o conceber disso na minha mente que criou isso na minha realidade?

Eu era extremamente desconfiada e estava sempre a ser enganada. Eu achava que era desconfiada por que me enganavam, mas sabendo eu hoje que sou eu que crio a minha realidade, eu era enganada porque era desconfiada.

Num universo tão vasto de possibilidades, o melhor é escolher as que mais fazem sentido na minha vida.

Mas como eu tenho uma consciência ainda tão limitada e não faço ideia do que será melhor para mim, o melhor a fazer é estar bem e deixar fluir que tudo correrá bem.

Pensar muito é algo que eu tenho  tendência para fazer e não posso deixar de frisar o quanto isso me limita, porque eu, ao pensar naquilo que deveria acontecer, acabo por resistir ao fluxo da vida e não usufruo daquilo que me é apresentado, que é sempre o melhor.

Treino o parar da mente e o viver o agora, porque sei que é isso me vai libertar da limitações causadas pela mente e que me vai permitir sentir realmente o momento.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Pin It on Pinterest

Copied!