
Tenho reparado na velocidade com que as coisas acontecem e na facilidade com que as coisas se materializam na minha vida. Na maioria das vezes é instantâneo, mas noutras vezes acaba por ser um pouco mais lento.
O que dita a velocidade da criação de algo na minha vida?
Tenho refletido no que faz as coisas acontecerem na minha vida e porque é que elas não vêm mais cedo. Pensei em algumas coisas que queria e no período em que as recebi e cheguei à conclusão que a vida é perfeita.
No fundo, tudo é uma caminhada. Tenho um destino em mente e para chegar lá tenho todo um percurso. Durante esse percurso, terei que lidar com todas as emoções relacionadas com o caminho, usufruir da vista e num dado momento atingirei o objetivo final.
A vida é também assim. Cada vez que tenho um objetivo, ela encaminha-me para todas as situações e oportunidades, de forma a que eu lide com o que tenho que lidar, que eu usufrua dos momentos que tenho para usufruir até finalmente atingir o destino.
Apenas quando estou preparada é que as coisas acontecem. Apenas quando estou nas condições de usufruir daquilo que quero é que a vida me entrega aquilo que eu sempre pedi.
E o que importa não é o tempo que as coisas demoram a acontecer. É muito mais relevante usufruir de cada momento e abraçar a vida na expectativa das bênçãos que o Universo me trará.
Enquanto estou ansiosa que a minha “encomenda” chegue, deixo passar a vida ao lado. Não reparo nas pequenas importantes coisas que me rodeiam. Não cresço com as situações para que possa valorizar aquilo que vou receber.
O sistema de entregas do Universo é perfeito. Basta escolher o que quero, encomendar e confiar que, quando tudo estiver em conformidade, irei receber a encomenda em perfeitas condições.
Obrigado por este dia repleto de “criações”!
Até amanhã!
Ângela Barnabé