
2026 começou há poucos dias e provavelmente muitas promessas já foram feitas sobre aquilo que iria ser diferente este ano. Mas, na maioria das vezes tudo continuará igual, porque o novo Ano não muda nada se nós não mudarmos.
Já fui refém destas promessas e também da frustração de chegar ao final de um ano, sem ter cumprido nada daquilo que tinha prometido. Também sei o que é começar um novo com uma lista de objetivos que ficarão rapidamente esquecidos.
Hoje encaro o começo do ano de uma maneira diferente. Claro que esta data tem uma importância especial para mim e tirei um tempo para definir alguns objetivos para 2026. Mas todas as mudanças que quis implementar foram sendo aplicadas a pouco e pouco no dia-a-dia, mesmo antes do ano começar.
Este ano quero estar mais grata, mas comecei a sê-lo assim que me apercebi da importância da gratidão. Quero escrever mais para o meu blog e já comecei a organizar o conteúdo para que o possa fazer.
O início do ano é uma ótima altura para definirmos objetivos, para nos direcionarmos neste novo ano. Mas, daqui a um mês é também será um bom momento. É sempre um bom momento para decidir mudar. E é no momento que decidimos mudar que a mudança começa a acontecer.
Obrigada!
Ângela


